Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Cats on the Page


Os gatos são celebrados em rimas e histórias que nos são familiares desde a infância. Os gatos são o centro das atenções nesta exposição. Exuberantes e brincalhões? Mais misteriosos e ameaçadores? Os gatos ganham vida em livros, manuscritos e obras de arte para cativar e inspirar.
Familiarize-se com os seus gatos favoritos, incluindo Mog, Winnie e Wilbur, e O livro dos Gatos, de T. S. Eliot, enquanto conhece alguns novos que existem por esse mundo.
Esta exposição deve ser um encanto, especialmente para os amantes de gatos. E para quem os prefere ver nas páginas dos livros.



Sobre a expo leia aqui.

4 comentários:

APS disse...

Só espero que a BL não tenha esquecido Doris Lessing nesta exposição, escritora que tem um livro notável sobre estes pequenos felinos, de sua predilecção. Que não é a minha, por causa de umas arranhadelas, na infância...
Bom fim-de-semana.

PNLima disse...

O meu favorito, quanto a história de gatos é "O Gato que Atravessa Paredes" do Heinlein, se bem que do mesmo autor a "Porta para o Verão" está no mesmo patamar. Sendo americano e daquela linha literária menos amada, não deve constar da exposição, mas bem podia :-)
Bom dia

Isabel disse...

Gosto de gatitos, mas sou demasiado preguiçosa para ter algum. Além disso parece que estragam tudo a afiar as unhas...fico-me pelos livros.


Boa noite:))

MR disse...

Li o livro da Doris Lessing, mas possivelmente estará na expo, nem que seja alguma citação. Heinlein, desconheço. Não sou nada dada à ficção científica. :(
Não sou muito amante de bicharada. Só nos livros e nas artes. :)
Bom domingo para todos.