Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Humor pela manhã


5 comentários:

PNLima disse...

Eles não aguentam :-)
Bom dia

MR disse...

Professores e Ensina em Casa à parte, às vezes dá vontade de atirarmos qualquer coisa à televisão, mas nestes casos o melhor é desligá-la. :)
Bom dia!

Filipe Vieira Nicolau disse...

Concordo, MR! Luís, mais exemplos :)?

Isabel disse...

Eu acho que está a ser feito um excelente trabalho, tendo em conta que foi tudo feito de raiz e em tão pouco tempo. Os professores estão nervosos, mas é normal (tenho visto todas as aulas respeitantes à minha turma, 3º/4ºanos).

"Os meninos" e os encarregados de educação desleixados, são os que sempre criticam tudo e todos. Tenho uma sobrinha de 9 anos, que tem visto as aulas com interesse e não se queixa. Ela sabe que a escola é uma coisa séria e serve para aprender.

Enfim, irrita-me um bocado que "os meninos" que se baldam , tenham sempre razão. Os alunos esforçados são mais compreensivos. Não precisam de desculpas para justificar os seus erros.

Um bom dia para todos:))

LUIS BARATA disse...

Isabel , concordo consigo . Li críticas inacreditáveis, como.se os professores ainda tivessem de ser peritos de comunicação.