Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Humor pela manhã


 

6 comentários:

Rui Luís Lima disse...

Ainda hoje nos correios fiquei assim:-)
Uma boa semana!

MR disse...

Isto é o meu dia a dia, e quando a temperatura dentro da máscara é mais quente do que a da rua.... Ofereceram-me um líquido da Zeiss que melhora um pouco, mas não dá para o dia todo. Temos de andar com o frasquinho.
Para não percebo este ataque de alguns à vacinação em primeiro lugar dos profissionais de saúde. Parece uma decisão lógica. Se eles estiverem infetados quem vai tratar dos doentes?
Bom dia!

Isabel disse...

Ah!Ah!Ah!
Isso é mesmo muito irritante!

Bom dia!

bea disse...

Um drama a evitar quanto antes. Venha a vacina para quem usa óculos. Já!

Maria disse...

Também me parece lógico começar por eles, mas seria mesmo necessário sermos obrigados a ver os mamilos dos senhores em directo e nas capas de todos os jornais?
Não poderiam vestir uma T-shirt ou então começar com um médico, enfermeiro ou auxiliar assim tipo Brad Pitt? 😂
Todo aquele show off me parece ridículo e desnecessário, já basta uma certa pessoa...

Eu também sofro com os óculos...

Bom Ano Novo para todos!
🌲⛄
(muito frio, mas nada de neve)

PNLima disse...

Ora eu caixa de óculos me confesso. Embaciam com frio, com calor, a andar, parada...
Mas tenho que concordar com a Maria, ver todos aqueles jeitosos de mamocas de fora não tem piada nenhuma :)
O mais engraçado é que as senhoras mantêm a compostura, quem disse aos rapazes (os mais idosos) que tudo se tem que mostrar?
Vacina sim, assim que for possível, claro! Nem percebo tantos avisos sobre: dá um bocadinho de febre, dor no braço, inchaço no braço... ora eu apanhei a do tétano, do sarampo, a triplice e etc's e a única que não me fez isso foi uma de gotinhas era miúda e nem me lembro para que era [era doce, daí me ter ficado na memória :-) ]
Boa tarde