Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Leituras na pandemia - 43

6th imp. London: Collins, 1974

Lembro-me destes livrinhos de Joan Walsh Anglund que eu achava deliciosos, tanto pelos textos como pelas ilustrações. Acho que até alguns foram traduzidos, talvez no Brasil. E lembro-me de ter comprado alguns para oferecer.
Uma mão amiga resolveu enviar-me dois destes livrinhos pelo Natal. Muito obrigada! Já li os dois, mas o outro fica para mais tarde.


«Christmas is a time of giving...
a time of hope...
a time of joy.»

4 comentários:

Cláudia Ribeiro disse...

Tão bonito...
Mesmo uma delícia!
Os desenhos são lindíssimos!
Também quero!!!
Ah, ah, ah!!!

Maria disse...

Como a Cláudia diz, é mesmo uma delícia.
Não me recordo de alguma vez ter lido Joan Walsh Anglund, mas nunca é tarde... :-)

Um dia feliz!
☃️

MR disse...

Obrigada, Cláudia! 😀😀😀

Lindo, Maria!

Um dia feliz para as duas.

PNLima disse...

As ilustrações são tão bonitas, mesmo no espirito 😊
(hoje desmancha-se o natal cá em casa 😥)
Bom fim de semana