Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 1 de junho de 2021

Boa noite!

 

10 comentários:

Maria disse...

Será que esta é a Shila que eu estou a pensar?

Boa noite!
🌜

MR disse...

A ex-mulher do Sérgio Godinho?
Boa noite!

Maria disse...

Sim. Já pesquisei, não sabia que ela tinha ficado a viver cá. Isto de não comprar revistas cor de rosa é no que dá 😉

MR disse...

Eu tb não compro e agora nem no dentista as folheio... 😉😊
Bom dia!

Isabel disse...

A canção é gira. É a história da Galinha Ruiva, adaptada!

Bom feriado:))

MR disse...

É de um 45 rpm que a Shila fez para miúdos.
Bom feriado!

bea disse...

Esta era uma garota muito bonitinha e simpática que, por acaso ficava bem ao lado de Sérgio Godinho. Mas também deve ficar bem ao pé de outras pessoas. Lembro-me de um programa na Tv, julgo que sobre filhos de pais divorciados (julgo, já não recordo bem) e a filha deles foi uma das entrevistadas. Referiu que não tinha sentido grandemente a separação. Com a mudança de estado dos pais tinha duas casas que eram na mesma rua; entendi que era guarda partilhada e pareceu-me garota muito bem resolvida.

MR disse...

Bom dia!

Rui Luís Lima disse...

Adorava escutar o LP dela, adquirido na época!
Bom feriado!

MR disse...

Só tenho o 45 rpm..
Boa tarde!