Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 13 de março de 2023

Marcadores de livros - 2502

7 comentários:

Mª Luisa disse...

Lindos marcadores e os livros semelham interessantes, mas não se pode chegar a ler tudo.
Bom dia!

Maria disse...

Os marcadores são giros.
Não li o livro, mas vi o filme do primeiro marcador e gostei bastante.
Boa tarde!
(Muito vento por aqui)

Pini disse...

Deben ser unos libros muy interesantes. Los marcadores, muy bien diseñados.
Boa tarde

Justa disse...

Libros que parecen muy interesantes, y seguro que fáciles de leer y entretenidos.
Los marcapáginas, con buen gusto.

Apertas de inicio de semana.

MR disse...

Não os li, nem vi o filme de que a Maria fala.
Bom dia para todos.

Maria disse...

Fui pesquisar e o filme que eu vi é sobre a vida de Stephen Hawking, chama-se The Theory of Everything e deu um Oscar ao Eddie Redmayne.
Por outro lado, li a Breve História de Quase Tudo do Bill Bryson.
Tenho o filme, já não tenho o livro.

A semelhança de títulos e o nome de Stephen Hawking no marcador (bem como a minha actual cabeça de 🎃) induziram-me em erro.
Sorry! 😞

MR disse...

Esse filme tb vi. Muito bom.
Gosto muito de Eddie Redmayne. Vi ontem um filme com ele. Daqui a pouco saberá qual. 😉
Boa noite! 🌃