Prosimetron

Prosimetron

domingo, 16 de abril de 2023

Livro e marcador - 41

Foto da Maria.

8 comentários:

Mª Luisa disse...

No sé cómo lo consigue, pero yo compro cantidad de libros que no tienen marcapáginas.
Muy bonito.
Abraços

MR disse...

Gosto desta capa e do marcador, mas não sei nada sobre o livro.
Bom domingo!

Maria disse...

Parabéns ao autor pelos 49 anos.
Luisa, comprei este livro em Julho/2010. Trazia este marcador solto e um outro agarrado à contracapa. Se procurares bem, vais encontrá-lo entre os teus...
Bom dia para as duas! 🌞

Maria disse...

O meu comentário cruzou-se com o seu 😉
Li-o quase há treze anos, não recordo a história, mas comprei-o por 'ser' o Tim Burton francês e me fazer lembrar O Estranho Mundo de Jack.
Não me parece que seja a sua ⛱️ mas on ne sait jamais...
Bom domingo!

Mª Luisa disse...

María: Nos últimos non está. Mirarei ben nos outros sobres onde están os que me envías ou tal vez arquivado.
Gracias.
Un abrazo.

Maria disse...

Já foi há muito tempo, penso que foi dos primeiros que enviei, já deve estar arquivado, mas está aí 😉
Apertas.

bea disse...

Não li o livro e nem ligo muito a marcadores. São raros os que me impressionam. Mas tenho alguns que pintei e vão transitando de obra em obra. Se penso na mecânica do coração - não a do músculo que impulsiona o sangue - parece-me muito fácil mas de curto entendimento. Não é coisa de compreender.

Justa disse...

Preciosa ilustración. Yo tengo el de "Metamorfosis en el cielo", del mismo autor e ilustrador, pero desconozco quién es este último. Me han regalado hace poco unos marcapáginas ilustrados y se me asemejan en el estilo a este. Lo comprobaré.

Apertas con desexos de boa semana.