Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

O que estamos a ler? - 23

As leituras da Isabel: 

Porto: Porto Ed., 2017

Lisboa: Contraponto, 2023

«Acabei de ler A educação de Eleanor de Gail Honeyman (li-o em dois dias, é ligeiro, quase cor-de-rosa, mas conseguiu prender-me). Trago em mãos há já algum tempo Cure o seu intestino de Vera Dias ( é interessante, não sei se é só mais do mesmo, porque nunca li nada do género, mas já me convenceu a mudar alguns maus hábitos alimentares, que eu sabia que tinha, mas que não me dispunha a mudar). Comecei um de uma autora que não conheço, mas deve estar "nos tops", porque comprei-o e comecei a ler A breve vida das flores de Valérie Perrin - já tinha ouvido falar sobre ele, não me lembro onde - e no dia a seguir, curiosamente, ofereceram-me outro da mesma autora.» (20 ago.)

Barcarena: Presença, 2022

5 comentários:

Mª Luisa disse...

Seleção interesante.
O segundo deveriamos ler, mas eu, com estes livros, fico sempre com dúvidas.
Bom dia de leituras!
Abraço

MR disse...

Então, és como eu. É melhor não arriscar não vamos ficar pior.
Boas leituras!

Isabel disse...

Já Acabei "A Breve vida das flores" e gostei.

Sobre o "Cure o seu intestino", recebi no mail, do site Wook, o lançamento dele. Nunca tinha lido nada do género,mas este inspirou-me alguma confiança, pelas "credenciais" da autora.Também cheguei a uma idade em que tenho que ter mais cuidado com o que como, porque começam a aparecer as mazelas (bem, já tenho algumas!).Resolvi comprá-lo e até nem me arrependi. Falta-me pouco para o acabar.

Beijinhos e boa sexta-feira!

Isabel disse...

Já li o do Santo António e gostei muito!😊😊😊

MR disse...

😀😀😀 Boa noite!