Obrigada!Gostei deste vídeo que não conhecia.Penso que "A Vida de Pi" e "Beatriz e Virgílio" já passaram por aqui.Agora já não há mais nada deste autor.Bom dia! (aqui finalmente um pouco mais fresco 😉)
Interessante , como sempre, o que partilhas.Bom dia, com chuva .
Hoje também chuvisca por cá e a temperatura desceu bastante. Ainda bem, já não aturava tanto calor.Bom dia para as duas.
Enviar um comentário
3 comentários:
Obrigada!
Gostei deste vídeo que não conhecia.
Penso que "A Vida de Pi" e "Beatriz e Virgílio" já passaram por aqui.
Agora já não há mais nada deste autor.
Bom dia! (aqui finalmente um pouco mais fresco 😉)
Interessante , como sempre, o que partilhas.
Bom dia, com chuva .
Hoje também chuvisca por cá e a temperatura desceu bastante. Ainda bem, já não aturava tanto calor.
Bom dia para as duas.
Enviar um comentário