PROSIMETRON
Prosimetron
Mostrar mensagens com a etiqueta
Anita Baker
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Anita Baker
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 12 de novembro de 2021
Boa noite!
Estive a arrumar os LPs e vi este de já não me lembrava.
Como «Barcelona» de Freddie Mercury já aqui esteve várias vezes, escolhi Anita Baker.
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Parabéns, Ana!
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Boa noite!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)