PROSIMETRON
Prosimetron
Mostrar mensagens com a etiqueta
Colômbia
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Colômbia
.
Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
Onde NÃO me apetecia estar
A vista deve ser fantástica, e muito ar puro seguramente, mas prefiro não conhecer este
Hotel del Salto
, Colômbia.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)