Prosimetron
Mostrar mensagens com a etiqueta James Taylor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta James Taylor. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 4 de novembro de 2025
sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Boa noite!
Está música faz é o lado B do 45 rpm que tenho de James Taylor, só cantada por ele.
Para Maria.
segunda-feira, 11 de janeiro de 2021
Boa noite!
Uma canção com 50 anos.
quarta-feira, 27 de maio de 2020
Boa noite!
No ano passado, celebraram-se os 75 anos da de Joni Mitchell, no Music Center, em Los Angeles, com uma grande variedade de amigos a cantarem as suas canções, espetáculo que foi finalmente editado neste disco.
Em geminação com Perspectiva.
segunda-feira, 30 de março de 2020
Boa noite!
Saiu um novo álbum de James Taylor, American Standard, com clássicos da música com que ele cresceu. Vale a pena ouvi-lo:
domingo, 17 de fevereiro de 2019
Parabéns, Manuscritos da Galáxia!
Com um dia de atraso, aqui ficam os parabéns e votos de longa vida:
Alan Blaustein - Um café em Varenna
E à laia de geminação, uma das canções que mais tenho ouvido desde 1971:
segunda-feira, 8 de maio de 2017
domingo, 23 de setembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)

