Prosimetron

Prosimetron
Mostrar mensagens com a etiqueta James Taylor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta James Taylor. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Boa noite!

Está música faz é o lado B do 45 rpm que tenho de James Taylor, só cantada por ele.
 
Para Maria.

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Boa noite!


No ano passado, celebraram-se os 75 anos da de Joni Mitchell, no Music Center, em Los Angeles, com uma grande variedade de amigos a cantarem as suas canções, espetáculo que foi finalmente editado neste disco.

Em geminação com Perspectiva.

segunda-feira, 30 de março de 2020

Boa noite!

Saiu um novo álbum de James Taylor, American Standard, com clássicos da música com que ele cresceu. Vale a pena ouvi-lo:



domingo, 17 de fevereiro de 2019

Parabéns, Manuscritos da Galáxia!

Com um dia de atraso, aqui ficam os parabéns e votos de longa vida:

Alan Blaustein - Um café em Varenna

E à laia de geminação, uma das canções que mais tenho ouvido desde 1971: