Para a Paula e o Rui.
Prosimetron
Mostrar mensagens com a etiqueta K. D. Lang. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta K. D. Lang. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 20 de novembro de 2019
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
«I wish I had a river»...
River, uma bela canção de Joni Mitchell. Em baixo interpretada por Madeleine Peyroux e k. d. lang.
Boa noite!
Subscrever:
Mensagens (Atom)