Prosimetron

Prosimetron
Mostrar mensagens com a etiqueta Nelson Évora. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nelson Évora. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Obrigada, Nelson Évora!

Medalha de ouro no triplo salto. Pequim, 2008.

Pelas muitas alegrias que nos tem dado ao longo da sua carreira.
Gosto muito de atletismo, mas comecei a seguir mais o triplo salto com este atleta que se iniciou pelo salto em comprimento.
Nelson Évora pôs fim ontem às suas participações olímpicas (quatro) ao lesionar-se no primeiro salto.

domingo, 13 de agosto de 2017

Parabéns, Inês Henriques e Nelson Évora!

Gosto muito de atletismo, mas acho a marcha - como direi? - um pouco ridícula. As pessoas parecem que se desengonçam. Inês Henriques (que eu desconhecia) conquistou a medalha de ouro nos Mundiais de Atletismo e é recordista mundial na modalidade.

Nelson Évora, há dois dias, conquistou a medalha de bronze no triplo salto.