Medalha de ouro no triplo salto. Pequim, 2008.
Pelas muitas alegrias que nos tem dado ao longo da sua carreira.
Gosto muito de atletismo, mas comecei a seguir mais o triplo salto com este atleta que se iniciou pelo salto em comprimento.
Nelson Évora pôs fim ontem às suas participações olímpicas (quatro) ao lesionar-se no primeiro salto.




