Prosimetron
Mostrar mensagens com a etiqueta The Dubliners. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta The Dubliners. Mostrar todas as mensagens
sábado, 22 de outubro de 2022
quinta-feira, 27 de agosto de 2020
sexta-feira, 1 de maio de 2015
segunda-feira, 15 de abril de 2013
Boa noite!
Fui ver este filme há dias e gostei muito, passado na Londres de 1950.
E para vos dar as boas noites duas canções que integram a banda sonora do filme: «You belong to me» (de 1949), cantada por Jo Stafford, e a tradicional «Molly Malone», aqui interpretada pelos Dubliners.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
