Obrigada, Jad!
Prosimetron
Mostrar mensagens com a etiqueta segurança rodoviária. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta segurança rodoviária. Mostrar todas as mensagens
domingo, 13 de outubro de 2019
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
PENSAMENTO(S) - 138
Andrea Previtali, Memento mori, 1502, óleo sobre madeira, 24x18cm, Museu Poldi Pezzoli, Milão.Amanhã somos nós.
Frase que ouvi esta manhã, à porta da Igreja das Furnas, proferida por uma velhota que via passar um cortejo fúnebre. Simples e sábia frase, embora tantos tenham dificuldade em "encaixá-la" e viver em conformidade.
Na mesma manhã em que, na TSF, ouvi que no ano passado morreram por atropelamento 319 pessoas, só na cidade do Porto!. E muitas das quais, não me lembro precisamente quantas, a atravessar passadeiras.
Tão simples quanto isto, simples no sentido em que ocorre a morte completamente fora do previsível e do expectável, longe da doença, dos excessos alimentares e outros que vamos mais ou menos combatendo.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
( IN ) SEGURANÇA RODOVIÁRIA
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
sábado, 19 de setembro de 2009
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)

