Prosimetron

Prosimetron

domingo, 31 de julho de 2011

O que nos aparece na caixa do correio


8 comentários:

hmj disse...

De hmj para MR:
Então, MR, o que esperava num país de "enginheiros" e doutores ???

MR disse...

E, pelos vistos, de 'videntes'.

APS disse...

Eu gosto sobretudo é do "Professor Karamba" que, pelos vistos, deve ser um sábio explosivo...mas também tenho um "parente" nas Artes que dá pelo nome de: qualquer coisa Soares...

MR disse...

Esse "parente" ainda não meteu nenhuma pulicidade na minha caixa de correio. :)

MR disse...

Fui confirmar e o Prof. Karamba não faz parte dos aqui colocados. Aparece mais pelos jornais, não é?

APS disse...

Aparece mais nos jornais, mas julgo que também distribui uns pequenos folhetos, pelo Metro. E deve correr-lhe bem a vida, porque, pela fotografia do rosto, é bem nutrido...

ana disse...

MR,
Felizmente, por aqui não se recebe disso!
Não acredito em videntes, nem videntices. Acredito num 6º sentido que todos temos quando estamos próximos dos que gostamos.
Bom Domingo!:)

MR disse...

Acho que já recebi um quadradinho de papel do Prof. Karamba à entrada do Metro do Rossio.