Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Boa noite!


6 comentários:

Maria disse...

Bom dia!
Tenho este (e mais alguns) cá em casa :))

E hoje Ingmar Bergman faria anos.

Também está de parabéns a trilogia Liberdade, Igualdade, Fraternidade... se bem que haja cada vez mais escassez destes itens :(

Terça feliz!
🌻

MR disse...

Viva o 14 de Julho! Bom dia!

Maria disse...

Viva!
E viva também a D. Liberdade de Pensamento,uma jovial e muito lúcida senhora de 92 anos, que ouvi hoje na Antena 1 a falar dos problemas que teve ao longo da vida com o nome que resolveram dar-lhe.
Insólito q.b. :))
🌻

MR disse...

O pai devia ser anarquista.
Por muito que eu ache que a Liberdade de Pensamento é um bem essencial à vida, não gostaria de me chamar Liberdade de Pensamento.
Boa tarde!

Maria disse...

Nem eu! E parece que é caso único.
Ela contou que um grande amigo do pai, que tinha perdido a filha de 3 anos (com esse nome) pediu para ser padrinho dela...
E disse que na escola a professora quis mudar-lhe o nome para Maria da Liberdade - mas ela não deixou.
Achei engraçado ela estar tão feliz com aquele nome :)
Boa noite!
🌻

MR disse...

Acho que teria aceitado a sugestão da professora de mudar o nome para Maria da Liberdade, mas nunca se sabe...
Boa tarde!