Prosimetron

Prosimetron

sábado, 18 de julho de 2020

Um lírio de Giverny


8 comentários:

Rui Luís Lima disse...

Um lírio bem bonito num local que gostaria de visitar:-)
Bom fim-de-semana!

bea disse...

eu chamar-lhe-ia, em qualquer lugar, coroa imperial cor de laranja. Tenho outra ideia de lírios, mas que sei eu de flores.

Isabel disse...

Também me pareceu uma coroa imperial, mas seja uma coisa ou outra é lindíssimo!

Beijinhos e bom domingo:))

MR disse...

Há mais de cem espécies de lírios. Talvez a coroa imperial (que eu vejo com mais pétalas do que a da foto) também pertença aos lírios.
Bom domingo para todos.

Miss Tolstoi disse...

Tinha previsto para este ano umas pequenas férias na Normandia...
Boas férias para todos!

MR disse...

Esta porcaria alterou-nos a vida a todos, para pior. :(
Boas férias!

PNLima disse...

Depois de ver Monet e Clemenceau ainda aprecio mais esta bela flor, apesar do tom :-)
Boa semana

MR disse...

Um belo documentário. Obrigada pelo aviso. :)
Um dia destes falarei de uma biografia cruzada, Claude Monet - Georges Clemenceau: une histoire, deux caractères, de que gostei. Também gostava de ler a correspondência de ambos, mas é muito grande. Não sei se terei tempo. :)
Boa semana!