Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Marcadores de livros - 1848



7 comentários:

Maria disse...

Maravilha!
I used to have a dream: viver num moinho de vento!
Namorei alguns mas o projecto nunca se concretizou, ou seja, nunca me encontrei com o Dom Quixote a não ser nos livros :(

Dão chuva para amanhã.
Será possível?
E eu ainda não fui sentar-me numa esplanada...
😪

MR disse...

Pensava que a chuva só começava na 6ª feira e ficava para o fim de semana.
Por aqui está um sol escondido num céu azul acinzentado.
Bom dia!

PNLima disse...

Bem bonito. Temos uns amigos com um moinho no Alentejo, onde passam férias, perto de nada e longe de tudo :)
Boa tarde

Maria disse...

E o sonho era mesmo no Alentejo, naquele triângulo Sines, Santiago, Porto Covo, onde vivi uns anos antes do Rui e o Tê terem acabado com a tranquilidade da Zona.
Mas foi um sonho bonito, lá isso foi...

Tarde bonita para ambas!
🌿🌷🌷

Mª Luisa disse...

O sonho ainda pode ser realizado, não?
Sempre nos quedará o Quixote :) :)
Boa tarde!

Justa disse...

Parece un molino de la Mancha, ya para siempre asociados a la figura del hidalgo caballero.

Apertas de día soleado, pero frío.

MR disse...

Uns amigos dos meus pais também tinham um moinho, na zona da Malveira, onde íamos muito. Nessa altura vendiam-se muitos moinhos e muitos foram destruídos.
Bom dia para todas!