Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Marcadores de livros - 1875


7 comentários:

Maria disse...

Não sabia que o Marx era Touro.
O Hitler e o João Paulo II também eram - e ainda há quem acredite na Astrologia... 😂

Bom dia!
🌼🐝

Mª Luisa disse...

Se adaptas ao horóscopo o que está acontecendo contigo, certamente encontrarás coincidências.
Não sei se as estrelas terão muito que fazer...
Bom dia!

MR disse...

Um ☕ em memória do Marx.
Bom dia para as duas.

Maria disse...

As estrelas que nós vemos agora já morreram há muitos anos... ainda sabemos tão pouco acerca de tantas coisas...
Mas um signo solar não chega para (tentar) definir uma pessoa, além de todas as influências astrais, há outras bem importantes: o local onde se nasceu, a educação a que se teve acesso, etc., etc.
Não podemos comparar duas crianças ou adultos do mesmo signo, um nascido numa família rica de NY, outro numa paupérrima aldeia de África.
Posto isto, é suposto o meu signo dar-se bem com o Touro (entre outros) e a verdade é que tive vários amigos/as deste signo ao longo da vida, entre eles o meu único irmão.

Dia feliz!
🐠🐠

Justa disse...

Non sei que che diga, MR. Hai xa años lin a súa biografía e como decimos por aquí " era para darlle de comer aparte".

Bo día.

Mª Luisa disse...

Maria: Concordo com isso.
Por outro lado, existe o próprio indivíduo. Tens mais de um filho, achas que fizeste o mesmo com os dois e cada um tem um jeito diferente de ser.
Boa noite.

Maria disse...

Sim, claro, também é verdade. Mas, a não ser que sejam gémeos, é natural que sejam diferentes.
E o que motivará essa diferença? O próprio ou uma qualquer predestinação? Quando fazemos escolhas na vida somos mesmo nós que escolhemos? Quero crer que sim, que fui sempre eu que escolhi (bem ou mal) o rumo da minhha vida, mas por vezes tenho dúvidas, sinto-me como que arrastada a fazer o que não quero... mas possivelmente serei eu a arranjar desculpas. E imagina onde o aniversário do Marx nos levou... 😂

Abraço cheio de sol!
🤗