Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Marcadores de livros - 2401


8 comentários:

Mª Luisa disse...

Nunca esqueces nada!
Giro o marcador para a lembrança .
Bom dia!

MR disse...

Lembro-me do meu tio ouvir na rádio e vir dizer.
Bom dia!

Maria disse...

Lembro-me de ver na tv, em casa. E também o assassinato do irmão Robert, apenas com 42 anos.Teria feito anos a 20 de Novembro, li anteontem algures.
Lembrei-me de um livro da Joyce Carol Oates sobre este tema que gostaria muito de voltar a ler, mas não recordo o título, tenho de pesquisar.
Boa tarde.

Pini disse...

Este, con su carita de bueno, era un buen elemento, aunque en USA todos son poco más o menos
Boa tarde

MR disse...

Maria,
De Joyce Carol Oates lembro-me de ter lido Blonde e Raposas de fogo que até ofereci há pouco tempo. Sei que tem um livro sobre o desastre em que Edward Kennedy vitimou a secretária, mas nunca o li.

Pini,
Não posso deixar de gostar de JFK.

Boa tarde para os dois.

bea disse...

Gostei deste presidente dos EUA, além de ser relativamente jovem e simpático, não sabia o porquê.

Maria disse...

Black Water (não sei se existe tradução) e era sobre o Ted Kennedy. Já foi há muitos anos, o livro era emprestado, sei que me impressionou bastante, mas não saberia contar a história. Li outros livros dela, mas nunca consegui encontrar este.
O J. F. Kennedy não era perfeito (e quem é?) mas era muito carismático, democrata e do melhor que passou pela América, tal como o Obama.
I ❤️ 🇺🇸!

MR disse...

Maria,
Não sei se tem tradução, mas como eu disse acima sabia que ela tinha escrito um livro baseado nesse caso.

Bom dia para as duas.