Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 11 de abril de 2023

Livro e marcador - 40

Foto da Maria.

9 comentários:

Mª Luisa disse...

Preciosa a capa do livro e também o marcador.
Bom dia!
Abraço

Maria disse...

Preferia que o marcador fosse só deste livro, mas a D.Quixote quis assim... e muita sorte tive em conseguir arranjá-lo 😊
Bom dia para as duas.

MR disse...

Agora aproveitam o marcador para publicitar outros livros. Não gosto (nem eu nem as colecionadores que conheço), mas percebo.
Bom dia para as duas. 😉

MR disse...

Há até alguns colecionadores que não colecionam marcadores com muitas cpas.
Bom dia!

Maria disse...

Eu comprei o livro em 2016 (tenho constatado que me fartei de comprar livros em 2016 😊) pelo que não é uma prática muito recente.
Também não dizem de quem é a pintura: pode ser que a Justa descubra...
Bom dia.

Pini disse...

La portada del libro es preciosa
Boa tarde

bea disse...

Ofereceram-me o livro talvez no ano passado. Parece-me aquém de "As velas ardem até ao fim".

MR disse...

Não aprecio Sándor Márai. O defeito deve ser meu: toda a gente gosta.
Bom dia para todos.

Cláudia Ribeiro disse...

Do autor, apenas li "As velas ardem até ao fim".
Este desconhecia.