Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Livro e marcador - 49

Foto da Maria.

10 comentários:

Mª Luisa disse...

Que boa sorte ter o livro e o marcador.
Bom dia!

MR disse...

Também acho, Maria Luisa, embora os meus livros de Mário de Sá Carneiro sejam de outras ed.
Bom dia para aa duas.

Maria disse...

Sim, tive sorte quando o comprei em 2016, no centenário do nascimento, pois tem marcador e fitinha de seda 😊
Todavia faltou-me "um golpe de asa" para fotografar esta belíssima edição da E-Primatur.
Bom dia para as duas!
🌹🌹

MR disse...

Acho que está muito bem.
Bom dia!

Pini disse...

No conocía este escritor. Me sonaban sus apellidos por los del político.
Boa tarde

Justa disse...

María ten que ter unha biblioteca ben ampla de libro-marcador.

Apertas e boa fin de semana.

Maria disse...

Vale muito a pena conhecê-lo, Manuel. Grande amigo de Fernando Pessoa, suicidou-se num hotel em Paris, em 1916, com apenas 25 anos, deixando uma extraordinária obra literária.
Bom fim de semana!🌞

Maria disse...

Verdad, Justa, ainda tenho uns quantos para fotografar 😊 mas também tenho muitos livros sem marcador 😢
A busca continua!
Apertas.

bea disse...

Mário de Sá Carneiro, poeta que aprecio, amigo dilecto de Fernando Pessoa. Muito perdeu o mundo que deixou tão cedo.
Bom dia

Maria disse...

Uma alma inquieta que decidiu partir demasiado cedo. Mas deixou-nos a obra, Bea, podemos lê-lo sempre que quisermos.
Boas leituras! 📚