Deve ser muito interessante, mas inacessível para mim nesta fase da minha vida.Quem puder ir, que não a perca...😉Bonne journée!
Também gostava de a ver, mas não será possível.Bom dia!
Que pena não ter sabido dela mais cedo. Paciência-
Bom domingo!
Enviar um comentário
4 comentários:
Deve ser muito interessante, mas inacessível para mim nesta fase da minha vida.
Quem puder ir, que não a perca...😉
Bonne journée!
Também gostava de a ver, mas não será possível.
Bom dia!
Que pena não ter sabido dela mais cedo. Paciência-
Bom domingo!
Enviar um comentário