Bonitos marcadores e vídeos de uma terra que visitei há muitos, muitos anos. Recordar é viver...Bom dia!🐳
Muito lindos marcadores. O segundo , em pequenito, lembra O Bom Jesus.Bom dia e, como sempre, caloroso.
Tb já lá estive há uns anitos...Bom dia!
É verdade!
Enviar um comentário
4 comentários:
Bonitos marcadores e vídeos de uma terra que visitei há muitos, muitos anos.
Recordar é viver...
Bom dia!🐳
Muito lindos marcadores. O segundo , em pequenito, lembra O Bom Jesus.
Bom dia e, como sempre, caloroso.
Tb já lá estive há uns anitos...
Bom dia!
É verdade!
Enviar um comentário