Prosimetron
Mostrar mensagens com a etiqueta Blondie. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blondie. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 26 de janeiro de 2026
segunda-feira, 17 de outubro de 2022
Boa noite!
Passei num sítio onde a Blondie cantava... na rádio.
sábado, 28 de julho de 2012
Anos 80
Há quem esteja a ouvir música dos anos 80 esta noite.
A canção da Blondie deve ter sido das mais ouvidas nesses anos; os Queen são uma das minhas bandas favoritas;e este disco do Dire Straits, que ouvi vezes sem conta, deu-me a conhecer um guitarrista de eleição - Mark Knopfler.
quinta-feira, 26 de maio de 2011
segunda-feira, 19 de abril de 2010
1980: Blondie
Esta Call Me chegou ao topo da lista de singles ( como a média etária dos leitores ainda é do tempo dos "vinis pequenos" não tenho de explicar...) dos Estados Unidos a 19 de Abril de 1980. Os Blondie eram uma das bandas do momento e este tema fazia parte da banda-sonora de American Gigolo, o filme que lançou Richard Gere como actor e sex-symbol...
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
As minhas músicas - 36 : Heart of Glass
Aqui vemos os Blondie, com Debbie Harry no auge da sua beleza e sensualidade, e este foi um dos grandes sucessos de 1978.
Subscrever:
Mensagens (Atom)