As leituras da Maria:
Lisboa: A Casa dos Ceifeiros, 2017 ‧
«Tinha posto de parte o "Bom dia, Tristeza" da Françoise Sagan, para uma releitura, que aconteceu ontem à tarde. Tinha lido o original há muitíssimos anos e foi um prazer relê-lo, agora em português, numa tradução que me pareceu muito boa.
«Para além das belas ilustrações de Mily Possoz, tem a transcrição do despacho de 07/12/54, que declara o livro desaconselhável e sugere a sua proibição.» (Maria)




