Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

O que deixou o Pai Natal na árvore para os nossos visitantes?

Para APS,  a correspondência entre Camus e Char:

Paris: Folio, 2017

Para a Bea, dois sabonetes Castelbel:


Para a Cláudia, uns chocolates:


Para HMJ, um lenço:

Para a Isabel, um ornamento para sua árvore:
Para a Justa, um lote com 30 marcadores, com mapas:

Para a Luisa, uns marcadores em madeira feitos à mão:

Para a Margarida, um livro com aguarelas de Sargent:

Boston: Museum of Fine Arts. 2013

Para a Maria, um copo do Boss:

Para a Maria Franco, uma biografia de Manuel Teixeira Gomes:
Lisboa: IN-CM, 2016

Para Miss Tolstoi, um calendário, com pinturas de Gustave Caillebotte:

Tushita Verlag, 2020

Para Mister Vertigo, na esperança de que não tenha este Sollers (apesar de ser só virtual):
Paris: Folio, 2020

Para a Paula, contos policiais de Natal:
New York: Ballantine Books, 2012

E para a Sandra, apesar de andar arredada dos blogues, umas réguas para a sua coleção:

Feliz dia de Natal para todos!

17 comentários:

APS disse...

Em cheio!
E grandes amigos que eles foram...
Muito obrigado!
Bom dia de Natal.

hmj disse...

Então, muito obrigada pela lembrança virtual. E ... a todos um Bom Nataaalll !!!

Isabel disse...

Belos presentes!
Muito obrigada pela parte que me toca!
Um feliz Dia de Natal para a MR e, com sua licença, para os visitantes do blogue e todos os que o fazem!🎄

Maria disse...

Confesso que não estava à espera de receber A Letter to Me, do Boss, ainda para mais enviada pela MR, que teve a gentileza de me incluir neste belo grupo.
Muito obrigada aos dois!

Para o Boss não tenho nada (Sorry, Bruce!), mas para a Manuela tenho uma Moleskine Petit Prince e dois marcadores.

Feliz Natal!
🎄⛄


MR disse...

Muito obrigada, Maria, pelo seu presente. Vai ser muito apreciado. :)
Feliz Natal para todos.

Cláudia Ribeiro disse...

Hum... que maravilha!!
Impossível resistir a chocolates!
Muito obrigada, MR!
Um feliz dia de Natal para todos!

M,Franco disse...

Agradeço afectuosamente o excelente livro que sem eu esperar me apareceu
no "sapatinho". Todas as prendas são dignas de registo e denotam uma sensibilidade
indiscutível- Parabéns.

MR disse...

Um resto de bom dia para as duas. E Boas Festas!

Justa disse...

¡Qué sorpresa tan especial! Como especial es la oferente, que muestra con todos estos regalos virtuales lo sensible y detallista que es.

Gracias mil, MR. Yo te mando un ramillete de apertas navideñas.

bea disse...

Que pai natal tão querido, até se lembrou de mim. Vou já daqui até ao Pólo Norte agradecer-lhe que a minha mãe bem me disse que não nos podemos esquecer de agradecer o que nos dão.

Rui Luís Lima disse...

Agradeço do fundo do coração este Sollers que vou juntar ao maravilhoso quarteto que recebi este Natal:-)
Continuação de umas Boas Festas
e Bom fim-de-semana!

MR disse...

É pensa ser virtual. 😥
Boas Festas para todos.

PNLima disse...

Ora que maravilha... e que consideração connosco. Agradeço os meus mistérios de Natal. É uma época bela.
Boas festas

MR disse...

um ou dois livros (não de Nstal) da Anne Perry. Espero que estes prestem. 😊🌲😊🌲😊

Miss Tolstoi disse...

Este calendário vem mesmo a calhar. Não tenho nenhum e gosto deste pintor. Obrigada!

Miss Tolstoi disse...

Se me permitem, aproveito para desejar a todos os visitantes Boas Festas e um Feliz Ano Novo.

MR disse...

No comentário que fiz à Paula falta o início: Li um ou dois...

Ainda bem que gostou, Miss Tolstoi.
Boa tarde!