Prosimetron

Prosimetron

domingo, 20 de dezembro de 2020

Marcadores de livros - 1787



 

6 comentários:

Isabel disse...

Uma bonita colecção! Também tenho alguns destes.

Um bom domingo:))

Mª Luisa disse...

Muito giros!
Bom domingo!
Abraço.

MR disse...

Um escritor que li muito na juventude. Há pouco tempo li Correspondente de guerra e Um diário russo.
Bom domingo para as duas.

bea disse...

Na adolescência, li alguns livros deste escritor, o único que recordo bem é "As vinhas da ira" e já nem sei se é pelo livro se por ter visto duas vezes o filme.

MR disse...

Tb vi várias vezes o filme, a última há pouco tempo na tv.
Boa semana!

Maria disse...

Também tenho alguns destes marcadores, os mais antigos pois há meses que não vou a uma livraria; curiosamente tenho um que não está aqui: Viagens com o Charley, único livro do Steinbeck que tenho desta colecção. Tenho vários livros dele mas mais antigos.
Filmes inesquecíveis: A Leste do Paraíso, As Vinhas da Ira, Ratos e Homens.

Dia feliz!
☃️