Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Boa noite!


Para a Maria.
 

4 comentários:

Maria disse...

Muito obrigada!
Os Reis passaram por aqui😊
Que passem tb por aí...
👑Boa noite!

Mª Luisa disse...

Sim que passaram...
Boa noite para as duas.

bea disse...

Os reis passaram por aqui?! Ai... batem-me à porta, são eles a precisar víveres e água para os camelos. Lamento pela desilusão, estão muito longe da Belém que procuram. Bom, posso verificar o GPS dos camelos - deve estar a enlouquecer ou não viriam dar a minha casa - e depois de consertado, assinalar a nossa Belém; sempre comem um pastelinho, isto se eu lhes dê uma notinha pequena que a casa dos pastéis de nata não está pelos ajustes, ou pagam, ou pagam. Não vêem o Redentor, mas enfim, não se pode ter tudo. Com licença, vou fazer-lhes um café da Delta acompanhado de uma fatiazinha de bolo-rei, sempre reanimam. Os pobres. Para aliviar a carga, vou sugerir que deixem o ouro aos portugueses mais pobres e dêem o incenso à igreja ou aos hippies que restam. Quanto à mirra, talvez deixá-la na porta de um laboratório farmacêutico. Digo eu, pobre plebeia a braços com três reis desorientados. Olha o que me havia de calhar na rifa logo no cedo.
Bom dia de reis para a plebe.

MR disse...

Por aqui, os reis chegaram hoje de manhã por correio.
Bom dia para as três.