Prosimetron

Prosimetron

sábado, 9 de julho de 2022

Flores em Telheiras


6 comentários:

Maria disse...

Lindas!
A minha mãe adorava brincos de princesa.
Gerânios, sardinheiras ou malvas (como chamam aqui). Sempre as tive em branco ou rosa, nunca em vermelho.
Às vezes matizavam.
Sábado florido! 🌸

Maria disse...

Se me permite, fora de contexto:

«Life is like a box of chocolates, you never know what you're gonna get.»
Many happy returns, Mr. Thomas Jeffrey Hanks!
Não gostei de todos os filmes dele, mas alguns são mesmo inesquecíveis.
Um grande actor, com uma (ou mais) costelas açorianas pelo lado materno.
🍬🥂🍾

MR disse...

Também gosto muito de brincos de princesa.
Parabéns a Tom Hanks!
Bom resto de sábado!

Isabel disse...

Já comprei algumas seis ou sete vezes, vasos com brincos de princesa e nunca vingam aqui nas minhas varandas, não sei porquê. No quintal da casa dos meus pais, a minha tinha sempre um pé gigante de brincos de princesa. Não sei quantos anos duram, mas havia sempre um, gigante, no canteiro do quintal. Não consigo reproduzir essa memória, que me é tão agradável!

Um bom domingo:))

Isabel disse...

a minha mãe

MR disse...

Isabel,
Eu também comprei umas quatro ou cinco vezes, mas já não reincido.
Boa tarde!