Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Boa noite!

7 comentários:

Maria disse...

Quelle bonne surprise, Madame!
Ele é Shakespeare, ele é Bizet, ele é sax 🎷, para não falar nos fabulosos solos de 🎸
Oh, how I love this man! 😂
Boa noite! 🎶

MR disse...

Por acaso, também foi uma bela surpresa para mim.
Bom dia!

bea disse...

O romance de Nadir é sempre lindo. É um audacioso este senhor. Mas resultou, quase parece uma canção de embalar, uma memória terna, terna.

APS disse...

Quanto a mim, a versão cantada do monegasco Alain Vanzo nunca foi ultrapassada - é a melhor.
Um bom resto de semana!

MR disse...

APS,
Por acaso, quando encontrei esta esta interpretação de David Gilmour (que não é um cantor de ópera, mas adaptou bem o romance à sua voz) ouvi Alain Vanzo que não conhecia. Mas continuo a preferir o maltês Calleja.
Os Pescadores de Pérolas é uma das minhas óperas preferidas, mas eu sou pouco operática.

Bom dia para os dois.

Cláudia Ribeiro disse...

David Gilmour, sempre a surpreender pela positiva!
Tenho estado aqui a ouvir as várias versões e, como não há duas sem três, também dou pontos ao mexicano Rollando Villazón. Não é fácil a escolha, mas fico dividida entre este e o Calleja.
Gosto de ópera, mas nem toda!
Bom dia!

MR disse...

Também gosto da interpretação do Rolando Villazón.
Bom dia!