Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Livros de cozinha - 138

Há dias passaram-me pelas mãos uns livrinhos deliciosos de Carolyn Dehnel. Escolhi estes dois para mostrar aqui.

Chronicle Books, 1992.

A culinária caseira do estado Lone Star (no Condado de Morris) ganha vida neste pequeno livro de receitas tipicamente texanas.

Chronicle Books, 1991.

Este livrinho apresenta uma seleção de receitas mexicanas, ilustradas. A culinária mexicana utiliza diversas pimentas e outras especiarias, frutas (com destaque para o abacate) e legumes. E o milho que os aztecas produziram desde tempos imemoriais. 

Bom almoço!

2 comentários:

bea disse...

Uns livrinhos curiosos. Mas prefiro os nossos sabores. Hum...fiquei-me por portugueses restos de ontem (dia de almoço melhorado). E soube-me às maravilhas ter o almoço pronto:).
Bom fim de semana

MR disse...

Não sou grande fã do que conheço de cozinha mexicana. E a texana não me parece nada de especial. Os livros é que são engraçados.
Bom fim de semana!