Segundo ouvi o João Gobern, a voz dele está adequada a esta canção que fala dos pais. Realmente, ouvi outras canções do disco, muito boas, em que a voz está normal, digamos assim. Até me parece que melhor do que estava na abertura (ou encerramento?) dos Jogos Olímpicos de Londres. Vou fazer um acrescento ao post que ontem esqueci-me. Bom dia!
2 comentários:
Uma bela melodia, adequada à voz que ele tem agora.
Paul deve ter caído no caldeirão da poção mágica em pequenino...
Boa noite!🌟
Segundo ouvi o João Gobern, a voz dele está adequada a esta canção que fala dos pais. Realmente, ouvi outras canções do disco, muito boas, em que a voz está normal, digamos assim. Até me parece que melhor do que estava na abertura (ou encerramento?) dos Jogos Olímpicos de Londres.
Vou fazer um acrescento ao post que ontem esqueci-me.
Bom dia!
Enviar um comentário