O meu preferido é o de Stonehenge, que nunca consegui visitar...😥Tive de me contentar com o Cromeleque dos Almendres, de que, aliás, gostei imenso😉Sexta feliz!
Gosto muito destes posts bilingües .Bom dia!
Muy bonitos, reconozco que Los pilares de la tierra me gustó muchísimo, pero las segundas partes.......Interesantes marcapáginas.Abrazos.
Mis preferidos, los de Stonehenge. Debe ser un lugar impresionante, por lo que representaBoa tarde
Eu tb não. Quando lá estive perto, estava em manutenção ou reabilitação. Tive muita pena.Boa tarde!
Boa tarde para os três.
Me encanta esta variedad.Abraços.
Abraço.
Enviar um comentário
8 comentários:
O meu preferido é o de Stonehenge, que nunca consegui visitar...😥
Tive de me contentar com o Cromeleque dos Almendres, de que, aliás, gostei imenso😉
Sexta feliz!
Gosto muito destes posts bilingües .
Bom dia!
Muy bonitos, reconozco que Los pilares de la tierra me gustó muchísimo, pero las segundas partes.......
Interesantes marcapáginas.
Abrazos.
Mis preferidos, los de Stonehenge. Debe ser un lugar impresionante, por lo que representa
Boa tarde
Eu tb não. Quando lá estive perto, estava em manutenção ou reabilitação. Tive muita pena.
Boa tarde!
Boa tarde para os três.
Me encanta esta variedad.
Abraços.
Abraço.
Enviar um comentário