Prosimetron
Mostrar mensagens com a etiqueta Isaltino de Morais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Isaltino de Morais. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 3 de outubro de 2017
Humor pela manhã
O meu riso é amarelo... Tanto clamam os portugueses pela eficácia da justiça, pela punição dos comportamentos desviantes dos políticos e depois ...
sexta-feira, 29 de maio de 2015
Biografias e afins
É hoje posta à venda as " memórias do cárcere " de Isaltino Morais. Relatos do mais elevado ( " Apesar da prisão me puxar para o abismo, a cada momento apelo às minhas energias positivas e penso no futuro " ) ao mais prosaico ( " O almoço hoje foram batatas cozidas com um ovo cozido . De sobremesa : laranja " ).
Uma edição da Esfera dos Livros .
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Humor pela manhã
Estava o Dr.Isaltino de Morais preso havia poucas horas e já circulavam imagens como estas na Internet. Espero que desta vez seja mesmo para começar a cumprir a pena a que foi condenado.
quinta-feira, 21 de março de 2013
Números
133.000 / 44
euros : o dinheiro gasto, só nas custas fora os honorários a advogado, nos 44 recursos interpostos até agora pelo Dr.Isaltino Morais para evitar os 2 anos de prisão a que foi condenado. Merece um brinde se chegar à meia centena de recursos...
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Uma receita de Isaltino
Aqui fica uma receita de "caldeirada" da autoria do grande Isaltino. Bom proveito!
Com um agradecimento à M.C. Mascarenhas.
Com um agradecimento à M.C. Mascarenhas.
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Ainda Isaltino
" (...) E não me venham também com a grande e incontroversa obra autárquica de Isaltino Morais em Oeiras, porque não são estes factos que foram julgados em tribunal. O que foi a julgamento é saber se os meios, todos os meios, justificam os fins. E a resposta só pode ser não, a menos que queiramos reeditar aqui o Brasil do tempo do prefeito Ademar de Barros e do seu imortal slogan « roubo, mas faço!». (...) "- Miguel Sousa Tavares, no Expresso do passado sábado.
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Prémio do Descaramento
Tinha prometido a mim mesmo não falar deste cavalheiro aqui no blogue, nem neste nem noutra senhora mais a Norte, mas não resisto. E não resisto porque ouvi as declarações dele à saída da leitura do acórdão que o condenou a 7 anos de prisão efectiva pela prática de vários crimes cometidos no exercício das suas funções de autarca. Há que dar um prémio a Isaltino, o Senhor de Oeiras. Recebe, pois, Isaltino, a Medalha do Descaramento. É tua e muito tua.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




