Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 24 de abril de 2020

«Eu não sou médico, mas sou uma pessoa com um bom instinto» (Trump)

Leiam aqui umas declarações de Trump que, se não fossem de um louco, dariam para o Humor pela manhã. 
Ainda ontem afastou o cientista  Rick Bright que dirigia a investigação de uma vacina contra o Covid-19, por este se opor ao uso da hidroxicloroquina no combate a esta doença. Também podem ler aqui as declarações de Rick Bright que ameaça processar Trump.

6 comentários:

Mª Luisa disse...

Este... individuo é... incalificável !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia!

hmj disse...

Para MR:
Para aqueles que tinham - e têm - dúvidas sobre a excelência de "marcanos", exceptuando uma minoria esclarecida que não se consegue impor, é bom que isso aconteça. Também para os aficionados, no resto do mundo, devia servir de lição, embora com custos de vidas humanas.
Será que alguém julgará esta "trampa" ? Os Órbans, Erdogans e quejandos no final deste pesadelo ?

APS disse...

Às vezes, até conseguimos ser pioneiros: tivemos um cavaco que ombreava, perfeitamente, com este indigente mental marcano.
Uma boa tarde.

LUIS BARATA disse...

Bem, a comparação com Cavaco parece-me deslocada .Cavaco nunca nomeou os filhos para coisa alguma, praticamente nunca os víamos sequer em Belém, nem nunca foi um homem contra a ciência e a racionalidade.
Quanto a Trump, esta última das injecções de desinfectante é exactamente rir para não chorar, sendo certo que há sempre o risco de algum trumpiano mais alucinado siga literalmente o conselho dele ...

APS disse...

Realmente, não sei do gosto do homem pela ciência, para além dos bem conhecidos episódios das vacas e das cagarras.
Quanto aos filhos, desconheço se iam muito ou pouco a Belém. Mas a filha, pelo menos, devia conhecer Oliveira Costa, que lhe deu a ganhar uns bons tostões com a revenda das acções da SLN.

MR disse...

Pelo que vi na tv hoje, até os ingleses estão aterrorizados não vá alguém beber desinfetante.
Boa noite a todos.