Prosimetron

Prosimetron

domingo, 19 de abril de 2020

O chá das cinco - 130

Como tenho um grande fascínio por cafés, estava a pensar onde poderíamos ir, prosimetronistas e visitantes, lanchar hoje. Escolhi um café em Nápoles, que por acaso está encerrado por motivos conhecidos. Nunca lá estive, mas espero não morrer sem ir até Nápoles e tomar um cfé no Gambrinus.
Podem conhecer o local aqui.



Vamos reservar algumas mesas para o nosso convívio.



Esta mesa junto à janela parece-me ideal. Vejam esta montra de bolos. Acho que vou ter dificuldade em escolher.

Tenham um bom lanche, a casa.

6 comentários:

APS disse...

Boa tarde de celebração!
Deixei-lhe uma coisinha no meu "sítio do costume".
Boa próxima semana.

bea disse...

Um bom chá, sem dúvida. Ou café.

MR disse...

Já lá vou, APS.
Boa semana!

LUIS BARATA disse...

A Nápoles vai-se sempre com gosto , mas com cuidado - um trânsito caótico. Não visitei este Gambrinus, pelo menos não me lembro dele.

PNLima disse...

Primeiro: Parabéns ao Prosimetron, se bem que bastante atrasados!
Segundo: se preparam uma excursão de comemoração, embora sejamos só leitores, também queremos ir (podem alargar a excursão aos leitores também, certo?)
Terceiro: qualquer sonho é bom e este café fez-me sonhar :-)
Quarto: faço já um movimento "Eu também quero ir ao Gambrinus" e aceito assinaturas
Bom dia

MR disse...

Luís,
Então foram outros amigos comuns que lá estiveram e me trouxeram o pacote.

Paula,
Claro! Estamos sempre abertos a excursões prosimetronistas. :)

Bom dia!