Contudo, permitam-me acrescentar, a propósito, apenas duas (literalmente) telegráficas palavras de sinceros Parabéns pelo 60 Aniversário de Cecília BARTOLI (Roma, 4 de Junho de 1966). E... que (re)viva a Música Eterna!
As minhas desculpas por voltar, por uns (brevíssimos) instantes, ao simbólico "número redondo", respeitante ao 60.º Aniversário da genial cantora lírica (mezzo-soprano) Italiana!
No entanto, "não podemos ignorar" a sua extraordinária originalidade interpretativa, internacionalmente reconhecida (pela prestigiosa Revista "DIAPASON", por exemplo), aliás patente em diversos trabalhos discográficos de referência (conservamos, religiosamente, alguns dos seus preciosos CD's), que muito contribuíram para a revalorização de legados musicais (da época Barroca, entre outros), quase esquecidos!!!...
É que crescemos mesmo com as melhores bandas. Ou estamos velhos e já só reconhecemos valor no que era do "nosso tempo"? Ignoro a resposta. Sei que gosto demais desta banda, parece-me ter sido a primeira de que gostei sem reservas. Obrigada por esta faixa tão bonita como melancólica.
11 comentários:
Não há volta a dar, nós crescemos com as melhores bandas de sempre, não foi?
Boa noite! 🦅
É inquestionável!!!...
Contudo, permitam-me acrescentar, a propósito, apenas duas (literalmente) telegráficas palavras de sinceros Parabéns pelo 60 Aniversário de Cecília BARTOLI (Roma, 4 de Junho de 1966). E... que (re)viva a Música Eterna!
Muito Boa Noite!
:) :) :) :)
As minhas desculpas por voltar, por uns (brevíssimos) instantes, ao simbólico "número redondo", respeitante ao 60.º Aniversário da genial cantora lírica (mezzo-soprano) Italiana!
No entanto, "não podemos ignorar" a sua extraordinária originalidade interpretativa, internacionalmente reconhecida (pela prestigiosa Revista "DIAPASON", por exemplo), aliás patente em diversos trabalhos discográficos de referência (conservamos, religiosamente, alguns dos seus preciosos CD's), que muito contribuíram para a revalorização de legados musicais (da época Barroca, entre outros), quase esquecidos!!!...
Muito Boa Noite!
É que crescemos mesmo com as melhores bandas. Ou estamos velhos e já só reconhecemos valor no que era do "nosso tempo"? Ignoro a resposta. Sei que gosto demais desta banda, parece-me ter sido a primeira de que gostei sem reservas. Obrigada por esta faixa tão bonita como melancólica.
Preciosa canción.......
Abrazos.
Bom dia para todos.
Un tema inolvidable, que siempre gusta recordar
Boa tarde
Boa tarde!
¡Qué recuerdos en mi casa de la infancia, con un tocadiscos y un disco single escuchando esta canción en primavera!
Apertas.
Toda a gente tem boas recordações de Simon & Garfunkel. Tenho muita pena que se tenham separado.
Boa tarde!
Enviar um comentário