Évora é lindíssima e tem a maior das nossas catedrais, embora à escala europeia seja pequena. Destaco também a deslumbrante Igreja dos Lóios, completamente forrada de azulejos azuis e brancos. E fico por aqui...😉 Bom feriado!
Claro que sim, Manuel. Quando disse nossa referia-me ao meu país, Portugal. Não se compara com Sevilha, onde também já estive, e que é a segunda maior da Europa. A maior é a de São Pedro de Roma. Boa tarde!
10 comentários:
Fermossíssimos . Vale a pena visitar estas maravilhas.
Bom dia!
Um abraço
Évora é lindíssima e tem a maior das nossas catedrais, embora à escala europeia seja pequena.
Destaco também a deslumbrante Igreja dos Lóios, completamente forrada de azulejos azuis e brancos.
E fico por aqui...😉
Bom feriado!
Bonitos marcadores de la catedral de Evora, ciudad que visité hace unos años y me gustó mucho.
Boa tarde
María, habrás querido decir de Portugal, porque la más grande de Europa es la de Sevilla , seguida de la de Milán
Claro que sim, Manuel. Quando disse nossa referia-me ao meu país, Portugal.
Não se compara com Sevilha, onde também já estive, e que é a segunda maior da Europa. A maior é a de São Pedro de Roma.
Boa tarde!
Manuel, só o terceiro marcador é da Sé Catedral de Évora (um pormenor do pórtico).
Bom entardecer!
Por lo que podemos ver en los marcapáginas, visitar Évora merece la pena ¡Quizá algún día!
Apertas.
Évora é uma das mais belas cidades de Portugal.
Bom dia para todos.
Creía que eran todoas de la Sé Catedral. Hace muchos años que fui y no me acuerdo de los detalles
Obrigado
Eu vi o nome nos marcadores😉
Aliás só entrei em três destas igrejas...
Bom fim de semana🌻
Enviar um comentário