Marcadores e autora completamente desconhecidos para mim.Bom domingo🌞
Obrigada, Manuela !Também nunca li nada e penso que não lerei ... Quando menos pelo momento.Bom dia!Um abraço
Enviar um comentário
2 comentários:
Marcadores e autora completamente desconhecidos para mim.
Bom domingo🌞
Obrigada, Manuela !
Também nunca li nada e penso que não lerei ... Quando menos pelo momento.
Bom dia!
Um abraço
Enviar um comentário