Marcadores e autora completamente desconhecidos para mim.Bom domingo🌞
Obrigada, Manuela !Também nunca li nada e penso que não lerei ... Quando menos pelo momento.Bom dia!Um abraço
Bom domingo para as duas.
Yo tampoco la conozco ni la leeré, pero son muy bonitos los marcapáginas de Marcador y los de "No molestar".¡Buen domingo!
Enviar um comentário
4 comentários:
Marcadores e autora completamente desconhecidos para mim.
Bom domingo🌞
Obrigada, Manuela !
Também nunca li nada e penso que não lerei ... Quando menos pelo momento.
Bom dia!
Um abraço
Bom domingo para as duas.
Yo tampoco la conozco ni la leeré, pero son muy bonitos los marcapáginas de Marcador y los de "No molestar".
¡Buen domingo!
Enviar um comentário