Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Marcadores de livros - 2290

8 comentários:

Maria disse...

Parece interessante e o marcador é giro. Do Eça apenas tenho um marcador dos CTT, que tem o José Régio no reverso.
Bom dia!
E tenha um "Querido mês de Agosto!"
🎉🎈🎊🎶🎵

MR disse...

Também tenho esse.
Boa tarde!

Justa disse...

Bonita la caricatura, en su sencillez.

¡Buenas noches!

Mª Luisa disse...

Yo creo que tengo dos, aunque es uno de mis preferidos...Acabo de recordar que he leído un libro suyo de Impedimenta y supongo que tendré el marcapáginas, pero se ha quedado en Lugo.
Muito giro!
Boa noite.

MR disse...

Acho que tenho mais algum marcador de Eça, mas parece-me que é só com letras.
Também me parece uma boa caricatura de Eça.
Bom dia para as duas.

Maria disse...

Antigamente os livros não tinham marcador. Eu comprei uma edição de Os Maias do Clube do Autor que traz um marcador, mas é daqueles marcadores com vários livros, o que é lamentável...
Boas leituras! 📚

MR disse...

À moda do Clube do Autor.
Boa tarde!

Maria disse...

Nem sempre. Que me lembre, tenho quatro "individuais":
The Great Gatsby
Mrs. Dalloway
A Ilha do Tesouro
A Idade da Inocência
Estou a referir-me à colecção Os Livros da Minha Vida.
Boa noite!