Prosimetron

Prosimetron

domingo, 26 de julho de 2009

Notícias cor-de-rosa


Num recente encontro - muito agradável - dos prosimetronistas, reouviu-se a voz de Brigitte Bardot. Surgiu então a questão sobre se BB deixou ou não descendentes para a posteridade. Deixou: Nicolas, filho de BB e Jacques Charrier, nascido em 1960. Nicolas cresceu junto do pai, enquanto BB optou por seguir a sua carreira. A relação entre a actriz, filho (e não filha, conforme eu tinha afirmado) e pai foi indescritivelmente horrenda: por ocasião da publicação de uma biografia em 1996, BB afirmou ter dado à luz “um tumor” e “um insecto”que foi a causa de um pesadelo de nove meses ....

4 comentários:

Anónimo disse...

Desconhecia esta história. Ela era mesmo fútil como sempre imaginei!

Uma Sex symbol que se eternizou era a ideia que eu tinha dela.
A.R.

LUIS BARATA disse...

Chique a valer, como diria o outro!
Só agora, com este teu post, é que me lembrei da existência do filho do Jacques Charrier. A minha memória, para citar um colega aqui do blogue, está um farrapo.

João Soares disse...

Mistério esclarecido! Obrigado.

MR disse...

Também me lembro de Jacques Charrier e de ela ter tido esse «tumor» voador. A minha memória também está um farrapo.
M.