Prosimetron

Prosimetron

sábado, 1 de agosto de 2009

ONDE ME APETECIA ESTAR - 21 : Verona



Ontem perguntava-me o nosso MLV -" onde te apetecia estar? " , glosando uma das minhas "rubricas" prosimetrónicas. Não soube responder, até porque estava muito bem onde estava, mas hoje posso dizer que não me importava de estar umas noites deste mês em Verona, a assistir ao Festival de Ópera na magnífica Arena. No programa deste ano, com récitas até 30 de Agosto, cinco populares, no bom sentido, óperas: Tosca, O Barbeiro de Sevilha, Aida, Turandot e Carmen, com encenações de Franco Zefirelli e Hugo De Ana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa ideia. Também não me importava, até porque não conheço Verona.
M.

ana disse...

Também não conheço Verona e gostava de ver como afirma (e concordo inteiramente) as "cinco populares" óperas.