Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 2 de junho de 2020

Marcadores de livros - 1642

Um marcador do livro abaixo de David Walliams:

Porto: Booksmile, 2018

Os meus netos são loucos pelos livros deste autor. Começaram com a Avozinha Gangster e eram grandes gargalhadas. Seguiram-se outros, alguns dos quais têm um marcador com fita. Preparo-me para herdar os livros de Walliams que têm estes marcadores.
Nunca tinha ouvido falar neste autor. Um dia um amigo meu de Estudo Ingleses falou muito bem de David Walliams. Alto lá!, que esse é um autor de que os meus netos gostam imenso. Pode ser que um dia me abalance a ler um livro de Walliams.

7 comentários:

Margarida Elias disse...

Os meus filhos também gostaram da Avozinha Gangster. Bom dia!

MR disse...

Os meus netos gostaram da Avozinha Gangster - acho que não tinha a ver comigo :-) - e de todos os outros Walliams que leram a seguir.
Bom dia!

PNLima disse...

Sei que escreve para miúdos, mas só o conheço enquanto júri do Britain's Got Talent. Sei também que fez umas séries de humor britânicas (daquelas demasiado britânicas para nós, em que o humor só é entendido pelos nados e criados na "ilha"). O marcador é muito giro!
Boa tarde

MR disse...

Tenho de dizer aos meus netos que espreitem o Britain's Got Talent.
Boa tarde!

Miss Tolstoi disse...

É um comediante fantástico e um bom escritor, muito apreciado pelos miúdos.

LUIS BARATA disse...

Miss Tolstoi roubou-me as palavras :), é genial. Algumas das melhores comédias britânicas recentes são dele e com ele. Os livros nunca li, por motivos óbvios :)

MR disse...

Como disse, só o conheço pelos livros, e também não li nenhum. Mas pode ser que um dia me abalance. Gosto de saber o que os miúdos gostam de ler.