Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Boa noite!

4 comentários:

APS disse...

Uma boa maneira de acabar este dia. Como seria o "Verdes são os campos" do Zeca Afonso.
Boa noite!

ÉneÁtilÓ disse...

Boa tarde MR!

Posso comentar neste seu blog?? Gosto de si, como anteriormente também gostava do aps, não tivesse essa situação mudado pelo modo como fui tratada por este (mas que sim, eu sei não temn nada a ver com isso)

Gosto de algumas coisas postadas e sou boa pessoa apesar de não concordar comigo em algumas coisas , penso que é natural

Estou um pouco nervosa, motivo pelo qual escrevo mal e sem preceito, mas prometo ter cuidado na minha redação.

Espero que me queira bem

Ana Lúcia (antigamente assinava como DIM)

MR disse...

APS,
Acho que o José Afonso teria sido uma melhor escolha. Optei pelo João Arroio porque eu desconhecia esta canção dele e pensei que muita gente tb desconheceria. :)
Bom dia!

Ana Lúcia,
Gostamos (acho que posso falar pelos prosimetronistas, no geral) que nos visite e que comente.

ÉneÁtilÓ disse...

:) que bom!!

um bálsamo para a minha alma :)
Obrigada MR
nem imagina o bem que me fez a sua resposta...

Ana Lúcia