Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Os meus franceses - 794

 

5 comentários:

Maria disse...

Filho de peixe(s)...
Gosto muito dos papás deste menino; e agora dele também :)
Não conhecia.

Boa noite.
😴

PNLima disse...

Que delícia para começar a minha manhã! Obrigada.
As imagens do teledisco são fabulosas! E ele é excelente.
Bom dia

MR disse...

Gosto muito dos três. Ele é um tipo do jazz de que havia muitas influências na música do pai.
Bom dia para as duas, apesar da chuva. Mas se não chove tb nos queixamos.

Maria disse...

Também gosto do pai actor, ele fez um excelente van Gogh no filme do Pialat.
Anunciaram chuva mas neste momento estou a ver o meu plátano a brilhar ao sol, contra um céu azul e branco: veremos o tempo que dura...

Belo dia para as duas.
🌞

MR disse...

Excelente Van Gogh. Fiquei espantada porque não esperava. Deu-me um ataque de tosse e espirros quando estava a ver o filme e tive de sair da sala. Voltei a ver o filme completo mais tarde.
Bom dia! (Mais um ataque terrorista em Nice.)