Prosimetron

Prosimetron

sábado, 21 de janeiro de 2012

Humor pela manhã... - 89


Na verdade, é humor pesado, quase negro. Perdi ontem, pelas obscenas declarações sobre as suas "reformas" e as suas "despesas", por completo o respeito ( e já não era muito ) pelo inquilino de Belém.
Uma insensibilidade atroz em tempos de crise.

3 comentários:

MR disse...

Eu até posso entender que o dinheiro seja curto para as suas despesas como PR, mas há que ter tento na língua.
E porque é que ele fez aquele número do "bom" que até não vai receber como PR, tendo optado pelas suas reformas? Como se a "massa" não viesse toda do mesmo saco?!
E tudo o que vem daquela boca lembra bolo-rei.

ana disse...

Nunca o apreciei. Realmente foi infeliz a sua prestação televisiva!

Bom Sábado.

LUIS BARATA disse...

M.R. : O dinheiro é curto? 10.000 euros/mês ( as duas reformas ) mais os tais 800 euros/mês da Dra.Maria Cavaco? Um casal que tem mesa posta, motorista à disposição ( quando foi a última vez que o Dr.Cavaco atestou a viatura própria? Se calhar só no Verão para ir para o Algarve )e as outras regalias inerentes ao cargo? Não sou de populismos, mas ele devia estar calado!
Mais, a conversa do " tenho que tomar conta da minha mulher que tem uma reforma pequena " quando na verdade a senhora tem depósitos e aplicações de mais de 1 milhão de euros? Acho bem que ela seja poupada, mas então parem com as conversas da treta.
Um discurso que se admitiria ao Presidente da Junta de Freguesia de Boliqueime, mas que é imperdoável a um Chefe do Estado!
Imagine-se a Isabel II a dizer que passa dificuldades desde que o Blair a obrigou a pagar alguns impostos...